ANTES TARDE DO QUE NUNCA!

ryan1.jpgBom, inspirada por alguns amigos blogueiros, parei, sentei e vim atrás do meu. Na verdade, há um tempão que penso em ter meu cantinho virtual para expor idéias, imagens, pensamentos, entrevistas, textos e trabalhos mais autorais (meu e de amigos) que não se encaixam nos veículos disponíveis no mercado. É mesmo como um diário, bem pessoal mesmo e despretencioso. Mas, sofro do mesmo mal da Maria Prata: falta de tempo. E como ainda sou meio dard dard com essas tecnologias, ainda estou aprendendo como mexer nisso aqui… Sem falar que levei séculos até resolver que o blog deveria ter mesmo o meu próprio nome, que aliás foi uma dica do meu amigo Fernand. Demorou, mas agora vai! Bem vindo.

3 opiniões sobre “ANTES TARDE DO QUE NUNCA!

Deixe um comentário

