MÚSICAS QUE AMO 1

klaxons.jpg
Toda semana vou postar um setlist de músicas que adoro e tenho ouvido bastante. Não tem nada a ver com novidades, tendências ou grande conhecimento musical. É só as musiquitchas que eu gosto mesmo, uma mistureba de estilos e épocas. Adoro música, fiquem à vontade para mandar suas sugestões, elas podem estar aqui na semana que vem!

1) Jarvis Coker “Black Magic” (pra Nina Lemos)
2) Justice “D.A.N.C.E”
3) Jesus and Mary Chain “Head on”
4) Peter Bjorn and John “Young Folks” (pro Mário)
5) The Decemberists “The Crane Wife” (amo, amo)
6) Klaxons “Golden Skans”
7) Joyce “Clareana” ( petit Anouk!)
8) Hot Chip “Sexual Healing”
9) Jamie T “Calm Down Dearest”
10) Cat Power “Empty Shell”
jarvispeter bjorn and johnthe decemberistscat power

5 opiniões sobre “MÚSICAS QUE AMO 1

  1. oi, camila! eu sou a fê do oficina e vi seu “novo endereço” no blog da maria. bem vinda à blogolândia, tô vendo que vc já tá viciada… isso vicia meeesmo!

    e a gente tá bem ouvindo as mesmas músicas esses dias, que eu também amo peter bjorn&john, ‘the crane wife’ é minha all time favorite de decemberists e eu tô viciada em justice (quem não?!??)! =)

  2. Olá amigos! Envio esta mensagem para pedir a ajuda de vocês em um abaixo assinado.

    Atenção não é vírus!!! É somente um link para o meu blog o acordabrasil onde poderão encontrar o abaixo assinado contra a cobrança da CPMF.

    Vamos lá pessoal, Chega de abaixar a cabeça e achar que temos que engolir tudo o que vem de Brasília…

    Segue endereço do meu blog:

    http://www.acordabrasil.wordpress.com

    abraços…e ótimo fim de semana a todos…

Deixe um comentário

