LIYA LINDA

kebede.jpg
Money, success, fame, glamour. Hoje em dia, o lema da música do Felix Da Housecat, que embalou tantas pistas de dança, está soooo old fashioned. Cada vez mais as pessoas querem se envolver em causas humanitárias e doar seu tempo para ajudar comunidades mais necessitadas.

Ultimamente, quem está arrasando nas boas ações é a top Liya Kebede, 29, que explodiu em 2000 como Gucci Girl, e hoje é um dos rostos da marca de cosméticos Estée Lauder. De origem etíope, Liya viu de perto o massacre que a fome e a pobreza vêm protagonizando ano após ano, na África e no mundo. Ela acaba de inaugurar a Liya Kebede Foundation, focada na redução de morte de recém-nascidos, crianças e mães. Em 2005 a top também foi nomeada “World Health Organization Goodwill Ambassador” e ainda faz diversos trabalhos de caridade junto à Estée Lauder.
liya_kebede_1.jpg
Agora, numa nova empreitada, Liya vai usar mão-de-obra da Etiópia para produzir as peças manuais de usa marca infantil, a Lemlem. A linha, que vai misturar técnicas artesanais com um design moderno, deve ser lançada e distribuída no início de 2008. Êba, vamos aguardar.
liya.jpg

Anúncios

Uma opinião sobre “LIYA LINDA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s