A MODA DE ATHINA

athina & doda
Bom, então, na sexta em que fiquei com a Anouk, o Mário e eu a levamos na Hípica Paulista, onde acontecia o Athina Onassis Horse Show (o evento que parou a high society brasileira). A gente tinha convite e fomos mesmo porque ela iria gostar de ver o “pocotó”, mas sabe que até eu me diverti. Tudo bem que é um mundo a parte, mas logo quando sentamos, o Rodrigo Pessoa entrou para saltar. E em seguida, o Doda, que não derrubou nada e ficou em primeiro lugar. Quando ele terminou a prova, todo mundo levantou, torceu, gritou. Inclusive o pai do Rodrigo Pessoa, que estava ao nosso lado. Não tem jeito, eu sempre me emociono nesses momentos de vitória brasileira. Pode ser Fórmula 1, Pan, Copa…

Bom, voltando à hípica, fazia tempo que não observava os uniformes usados por quem monta. Achei especialmente lindos. Eu ficava olhando praqueles vários meninos e meninas de 14 anos (que faltaram na escola para estar lá), com as calças brancas e justas, a bota até o joelho, aquele porte elegante e suas peles e cabelos perfeitos. Fiquei um pouco encantada, já querendo emagrecer para usar uma calça daquelas.

Me arrependi de não ter levado minha camerinha, porque daria um ótimo editorial de vida (quase) real.
doda miranda

12 opiniões sobre “A MODA DE ATHINA

  1. GOSTARIA DE VER MODELOS FEMINIOS PARA ASSISTIR A UM TORNEIO HIPICO,COMO DEVE SE VESTIR UM ESPOSA OU NAMORADA DO COMPETIDOR,COMO ACESSORIOS ,CALÇADOS , ROUPAS …BJOS!OBRIGADA PELA ATENÇÃO!Athina Monteiro.

  2. Amo athina onassis e doda.Pra conquistar o amor de doda nem precisaria ser milionaria.A beleza dela é mais que suficiente.Ela tem o rosto perfeito;a pele os olhos,o sorriso.Sem falar no corpo,na altura.A boba da cibele dorsa nunca quiz aceitar isso.Se acha,sem ser.Feia e magra,coitada.com aquela pinta no rosto…E ainda se acha parecida com a cindy crawford.Será que cibele dorsa não se olha no espelho?

  3. Como é lindo o amor deles…Como Athina tá linda.No AOIHS 2008 ela deu um show de beleza.O tempo passa e o amor deles parece que aumenta.Tenho certeza de que Doda é um dos homens mais felizes do mundo.Sou e serei fã deles por toda minha vida.Tenho coleção de quase todas as reportagens e fotos deles.Todo fim de semana estou na banca de revista,procurando qualquer foto ou reportagem deles.Gostaria muito de ter contato com pessoas que tambem são fãs deles.Ficarei aguardando.

  4. Athina onassis é demais. Sei que não gosta de fotos,mas pra que esconder um rosto tão lindo. Não vejo a hora de chegar o AOIHS no Rio de Janeiro para que eu possa comprar todas as revistas com reportagens dela e de Doda tambem. Nem no Brasil Doda encontraria pra ele uma moça tão bonita.

Deixe um comentário

