CACHOS DE OURO

gisele.jpg
Mal saiu da Nívea e dona Gisele já abocanhou mais um contratinho. Dessa vez ela está a frente da nova linha da Pantene. Acho a maior bola dentro e pelo visto vai vender como água, da mesma forma que aconteceu com a C&A e a Nívea. Não sei como ela ainda não havia feito nada de shampoo, porque aquele cabelo dela, desculpa, é de morrer, e vários cabelereiros me contam que as meninas chegam lá com a foto da moça “querendo meu cabelo assim”.

Bom, eu amo a Gisele. Todo mundo me gonga por isso, ela me dá o maior trabalho quando vem para a SPFW, eu até já levei um tapa de um fotógrafo tipo paparazzi por causa dela, mas eu continuo achando ela linda, feliz, saudável, alto-astral e tudo de bom.

6 opiniões sobre “CACHOS DE OURO

  1. Concordo! Ela é tudo de bom mesmo, ainda mais em tempos que notícia é a bebedeira de umas e o rehab de outras, fico feliz em ver que tem gente que ainda acha que uma mulher linda e saudável pode(e deveria) ser referência.

Deixe um comentário

