FINA & POP

Um produto que tem divulgação em massa não pode correr riscos de virar um flop. A gente tem que olhar para ele, ou para quem o representa, e se identificar na hora. Pensando nisso, a Procter & Gamble fez uma superpesquisa no país para a nova campanha de Always. Eles perguntaram para milhares de pessoas quem é a mulher com a qual elas se identificam mais atualmente. Surpreendentemente, a resposta foi: Mariana Ximenes. Nada de Luanas, Isis, Íris ou Siris, ufa!! Achei bacana que uma pesquisa tão abrangente resultasse na escolha de uma menina discreta e elegante como a Mariana. A foto, em primeira mão, é do Jairo Goldfluss, com styling do Thiago Ferraz, que veste a Mari para vários trabalhitchos.

mariana ximenes para always

Anúncios

Uma opinião sobre “FINA & POP

  1. Confesso que fiquei um pouco decepcionado.

    Eu votaria na Carol Trentini, mas pensando melhor, who the hell am I?

    Seu blog é ótimo também, Cami. Te adicionei lá.

    Beijão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s