A REAL (E DURA) VIDA DE UM JOVEM ESTILISTA

Rita Wainer, em sua loja Theodora
Minha amiga querida Rita Wainer vai dar um workshop na Escola são Paulo em que ela vai contar “a verdade”, ou seja, tirar o mito da profissão do estilista, que muita gente ainda acha que é só glamour… Desfile não vende roupa nem enche o bolso. Tem muito trabalho e ralação por trás de uma carreira sólida. E isso ela tem conseguido fazer através de sua grife Theodora e de suas parcerias com marcas grandes como Nokia, além de agora responder pelo estilo da Ellus 2nd Floor.

O workshop vai abordar as dificuldades do mercado, as armas de quem tem mais criatividade do que recursos, os caminhos que uma marca pequena pode tomar, e dividir experiências. Bem legal. Dias 10, 11 e 12, das 19h às 22h. Quem quiser se inscrever, é só ligar lá na ESP: 3081-0364.

Anúncios

7 opiniões sobre “A REAL (E DURA) VIDA DE UM JOVEM ESTILISTA

  1. Muito bacana a idéia. A profissão de estilista tem sido muito “glamurizada” na mídia e muita gente tem mesmo uma visão distorcida do que é este ofício.
    bjos e parabéns pelo blog!

  2. ham…oi gente boa tarde a todos amei saber um pouco mas sobre design nessa pagina meu sonho e ser estilisya mesmo sendo duro mas quero fazer o que amo mesmo sendo dificil mas eu adoro estilista e vou lutar por isso até conseguir!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s