GARETH PUGH PRA VCS

gareth pugh

Estou completamente alucinada. peguei um job que me leva para Porto Alegre e Rio, estou mudando de casa, com a filha dodoizinha, iniciando o fechamento da revista Moda, finalizando o Pense Moda, que rola agora em novembro e ainda com outros prazos mais antigos. Tipo babado. Então tenho um monte de coisas legais para colocar aqui mas não tenho encontrado tempo.

Aqui tem um link para o desfile do Gareth Pugh, o nome mais quente da moda hoje em dia. vale a pena ver. Ele continua absurdo e o londrinos contidos não aguentaram: gritaram e fereveram um monte durante o desfile. Fora que ele é um fofolito.

http://www.swarovskisparkles.tv/video/fashion/spring-summer-08/london/gareth-pugh/

Não briguem comigo porque eu ainda não aprendi a colocar o link…

5 opiniões sobre “GARETH PUGH PRA VCS

Deixe um comentário

