UM OUTRO ASSUNTO

Um jovem (bem jovem) casal se conheceu em Florianópolis. Apaixonaram-se, passaram um tempo juntos, brigaram e voltaram. Ela engravidou de gêmeos. A gravidez correu normal quase até o final, quando descobriu-se que um dos fetos já havia falecido. O bebê que nasceu (prematuro) foi diagnosticado com paralisia cerebral. Seus pais, Antonio e Ani, impressionaram pela forma com que levaram a notícia. Eles tinham 20 e poucos anos na época e correram em busca de novos tratamentos e técnicas que pudessem ajudar o filho a desenvolver algumas funções. Até hoje eu nunca vi o Totó e a Ani darem um suspiro, muito ao contrário: estão sempre no maior astral, sorrindo e dando ao Lucas (hoje com seis anos) uma vida digna, cheia de amor, e o mais normal possível. O Lucas é meu sobrinho.

Eu fiquei emocionada com o blog que a Ani criou para ele. Na verdade, é uma homenagem ao Lucas, mas também uma nova referência para quem passa por uma situação parecida. Lá tem tudo sobre a doença, os tratamentos, o cuidado e o apoio.

Totó e Ani, you rule!!!

http://www.ogatoderodas.blogspot.com

Uma opinião sobre “UM OUTRO ASSUNTO

  1. camiiiii
    sempre acompanho sue blgo, acho ele incrivel, nunca deixo recaod pq preguiça e mestra e a falta d tempo ajuda…..
    hj n pude passar batido, adoreeeei o blog do lucas, ate eu q n o conheço fiquei emocionada, sem contar o auxilio q ele pode da a quem esta vivendo essa situaçao, adoreeeei!!
    uma prova d q moda tb é consicencia…..

    bj anorme

Deixe um comentário

