NOSSA, TÁ CHEGANDO!!

croquis do estilista Ronaldo Fraga, um dos participantes do Pense Moda

OOOOOIIIIII!!! Desculpe, tem um monte de gente reclamando que eu estou mais que atrasada nos meus posts, mas o Pense Moda está aí, e todo o meu foco está nele agora. Eu volto com tudo apóso evento.

E corram os interessados, que os ingressos estão indo embora!!!! Bjobjo

www.pensemoda.com.br

5 opiniões sobre “NOSSA, TÁ CHEGANDO!!

  1. Camila, adorei teu blog! Boa sorte com o evento, vai ser um sucesso. Vou post no meu blog, pra divulgar, se bem que hoje já é dia 30/10…será que ainda tem vaga? Anyway, tô em Ribeirão Preto, meio longe pra ir a SP…pena, o evento vai ser demais! Sucesso!

Deixe um comentário

