PENSE MODA: COMO FOI PARA MIM

Público durante o Pense Moda

Um mês ante do Pense Moda: estava bem maluca. Olhava a lista de coisas ainda para serem feitas e achava que nunca ia dar tempo. Nossa, que nervoso. Não é fácil criar um projeto e fazer acontecer. Cada vez que recebia um email do Gareth ou da Lulu Kennedy, pensava: “abro ou não abro?” Até o último momento tudo pode acontecer e eu sempre achava que era um email falando que eles não viriam mais. E foi bem nesse último mês que essa sensação atingiu o ápice. Stressdoron da Weleda. Todos os dias.

Uma semana antes: eu e a Babu ficamos doente. Tive uma bronquite que durou umas duas semanas. Foram várias madrugadas de inalação (sem falar na gastrite). Mas foi aí também que eu, repentinamente e surpreendentemente, me acalmei. Tchau tchau Stressdoron, estava me sentindo totalmente tranquila e com tudo sob controle.

Durante o Pense Moda: Estava feliz, mas ainda sob uma tensão que não vai embora até tudo acabar. Dormi pouquíssimo e gastei muita energia, mas normal, né? De qualquer forma, adorei que a gente manteve um clima informal e até intimista durante o evento todo.

Agora: Não chega a ser a depressão pós-parto, mas dá um vaziozinho. Se bem que tenho 15 dias para produzir um trabalho grande e ainda, até o fim deste ano, fechar a próxima edição do Pense Moda, reunir o material todo, confirmar uma agenda de reuniões… Não tem dado tempo para sentir muita coisa. Tá tudo ótimo.

Aqui eu vou fazer vários posts sobre o evento, mostrar os bastidores, quem foi, como foi, quem esteve envolvido, a mulherada em cima do Hugo e nossas apostas para o ano que vem. Stay tuned!

6 opiniões sobre “PENSE MODA: COMO FOI PARA MIM

  1. Cami parabéns pros 3 pelo evento! Foi muito legal. Só consegui ir nos dois primeiros dias mas segui o que rolou nos outros três a través de amigos que foram, o site e blogs. É muito inspirador escutar ao vivo a certas pessoas falando sobre seus projetos e muito importante provocar dialogos e discussões na moda. Sigan adelante! besos agus

  2. Pelo jeito deu MUITO certo. As meninas da Oficina de Estilo já contaram muita coisa e deu pra ver que foi bem legal. Quando vc tiver tempo (difícil, né?), vê se post mais fotinhos e detalhes.
    bjo
    dani

  3. Parabéns pelo entrevero positivo! acredito, mesmo, que este seja o caminho para fortalecer nossa indústria e nossa cultura de moda… acompanhei apenas pelo site e pela Oficina (elas são ótimas!!!)!!! Ah, gostaria de receber por email a programação do ano q vem, se estiver em SP… irei! ;))

  4. Cami.

    Parabéns, consequi vender algumas roupas minhas, a tempo de ir ao evento, pois sair de Aracaju até São Paulo é uma grana, mas olho pra traz e vejo o quanto foi importante, os cinco dias do evento. Eu posso perder amigos, dinheiro até um grande amor, mas a cultura do pensamento e a troca de conhecimentos esse eu levo comigo pra toda a minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs a todos e todas do pense moda…

Deixe um comentário

