PARTNERS IN CRIME

barbarella e osama

O Pense Moda surgiu de um contato que o Marcelo Jabur fez comigo. Ele queria que eu criasse um evento de música. Mas eu falei: “olha, eu posso pensar algo de música para a gente fazer, mas já tenho um projeto de moda na cabeça…”. Então a Babu Bicudo entrou na história e a coisa começou a andar. Primeiro a passos de tartaruga, até que chegamos em um momento do tipo ou para tudo ou vai com tudo.

Queria muito agradecer a Babu e ao Má, super produtores e hoje meus sócios e partners in crime. Vocês são incríveis, super profissionais e está sendo uma delícia trabalhar e conviver com vocês dois. E olha que a gente brigou pouco. Foi mais eu e a Babu torrando a paciência do Marcelo, rs! Love you.

Anúncios

2 opiniões sobre “PARTNERS IN CRIME

  1. Queridona!!!
    Eu que estou amando viver intensamente com vcs…
    Tudo foi incrível e tb sinto esse vazio, mas vamos trabalhar muito ainda e vamos arrasar cada vez mais.
    Amo muito vcs!!
    Beijos
    Babu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s