HELLO, IS IT ME YOU’RE LOOKING FOR?

eu, foto do thiago ferraz
Depois de séculos sem conseguir postar nada… hello!!! Já que o Luciano Arnold, dir. de arte da revista Moda, está aqui arrumando algumas coisinhas da revista e eu estou só esperando, neste longo dia de fechamento final, acho uma ótima hora pra eu voltar ao meu mundo blogger. Tenho milhões de coisas separadas para postar, muitas delas infelizmente já envelheceram. Por enquanto, só fotinhos mesmo, só para tirar a teia de aranha. E em alta resolução porque eu ainda não tenho photoshop no meu computador.

Tentei postar as em alta res, mas n rolou, ficou de um tamanho absurdo. Ai, que saco.

Deixe um comentário

