HEY JUDE

across.jpg

Eu detesto musicais, mas confesso que fiquei louca com “Across the Universe” desde que vi no trailer. Do título ao roteiro, o filme tem uma sacada deliciosa, é inteiro feito seguindo músicas dos Beatles. Seus personagens principais são Lucy (… in the sky with diamond) e (hey) Jude, vividos por Rachel Evan Wood (daquele filme adole “Thirteen”) e Jim Sturgess.

“Across the Universe” conta a história de amor vivida por Lucy e Jude nos turbulentos e excitantes anos 60, com toda a atmosfera da época. Rock’n’roll, protestos antiguerra, experiências lisérgicas, aquele visual todo colorido. E claro tem as indas e vindas, encontros e desencontros entre Lucy e Jude…

É um ótimo programa para quem se interessa por anos 60 e imperdível para quem gosta dos Beatles. A gente canta todas as músicas junto, as imagens são lindas e dá vontade de entrar na tela. Tá passando no Bristol, Unibanco e Iguatemi.

film_universe.jpg

Anúncios

5 opiniões sobre “HEY JUDE

  1. Eu não assisti a muitos musicais, mas gostei de praticamente todos, e foram bem poucos, vejamos… Hair, Grease estão na lista dos melhores, e agora Across the Universe, já assisti algumas vezes, minha filha de treze anos assistiu, claro que, como pai, e apreciador das músicas dos Beatles, fiquei torcendo por dentro para que ela gostasse mais deste filme do que High School Music, Across the Universe é um filme muito bem composto, as interpretações maravilhosas, com certeza, um dos melhores filmes que já assisti.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s