ESSA É PARA AS MÃES

picture-1.png

Como uma mãe muito aplicada, ontem fui ao lançamento da marca Maria Bonitinha, do grupo Maria Bonita. As roupas já vêm sob o comando de Ana Magalhães, nova estilista da Extra e são bem graciosas. Algumas trazem as estampas mais concorridas das peças de “gente grande”. Além de vestidinhos despojados ou mais arrumadinhos, também há uma linha de camisetas, bem bonitinhas também. Quando eu fui ainda não tinha chegado tudo, mas as meninas falaram que até o final dessa semana, a linha infantil estaria lá por completo.

O que também é muito, muito legal, é a programação visual da marca, criado pela designer Ana Laerte. Desenhos em traços finos de criancinhas segurando balões, estilo àquele livro Le Balon Rouge, muito fofo.

Bom, é um “ufa” para mim, já que a Anouk tem adorado fazer umas produções bem bizarras, tipo camiseta e shortinho florido, meia listrada e um sapato preto de verniz que eu detesto, mas que ela ama… Toda descombinada e cheia de sobreposições digna de Dani Ueda!!

A Maria Bonitinha vende na loja da Extra: r. Oscar Freire, 705

Deixe um comentário

