ONE NATION UNDER A GROOVE

picture-1.png

Eu concordo com a revista “Época” e também acho o Junior (e seu projeto AfroReggae) uma das personalidades mais inspiradoras e influentes hoje em dia. Bom, eu sempre fico muito emocionada com a força que ele tem e o tanto que ele consegue movimentar e transformar. E eu falei isso pessoalmente para ele numa noite em que fomos, levados pelo Fernand, assistir a mais uma edição do Conexões Urbanas, desta vez na favela da Rocinha. O projeto sobe o morro, com patrocínio de marcas grandes como Tim e Natura, com shows e atividades gratuitas para os moradores das comunidades.

Anteriormente, a Marisa Monte tinha se apresentado no Complexo do Alemão, com o mesmíssimo show que fez em SP, tecnologia de ponta e tal. Na Rocinha foi a vez do MVBill (superpoderoso), Charlie Brown Jr. e da banda do AfroReggae, que eu nunca tinha ouvido e fiquei vidrada na energia que eles têm no palco.

Moradores, trabalhadores, crianças, artistas, empresários, globais e curiosos curtindo junto, iluminados pelas luzes da gigante Rocinha. É isso aí.

mvbill afro.pngnos.png

Deixe um comentário

