DA MINHA JANELA EU VEJO…

picture-2.png

… o mar. Mais um céu azul sem nuvens, ilhotas e o povo se divertindo nas areias de Copa. Além de também ter visão para uma avenida Atlântica congestionada. Êba! Depois de algumas temporadas sem aparecer, vim para o Fashion Rio acompanhar os desfiles. E aqui, mesmo trabalhando, a gente consegue recarregar a bateria e trocar de energia. Só o clima, o cheiro do mar e aquela brisa constante já fazem a gente relaxar. Como eu não gosto muito de fazer críticas de desfiles, os posts do Rio terão um pouco de tudo. Notícias, opiniões, personagens e imagens.

Uma opinião sobre “DA MINHA JANELA EU VEJO…

Deixe um comentário

