EU AMO A GISELE, MAS…

giselejpg.jpgEu sou maior fã da Gisele, mas já deu ela desfilando para Colcci, né? Eu não vou nem falar do desfile ou da coleção em si, mas sim só do fato da Gisele, uma das modelos mais poderosas do planeta, desgastar sua imagem assim a Deus dará. Para começar, vamos combinar que ela não deve mais precisar desse dinheiro… E se no exterior ela é tão, tão seletiva com as marcas para as quais desfila, porque não aqui?  Tudo bem. Ela é uma celebridade no Brasil, mas também é lá e nem por isso fica dando tchauzinho e fazendo caretas e aquele “hang lose”, que também já deu. Nos desfiles internacionais, ela desfila como uma supermodelo profissional, mas aqui é sempre assim, mil micagens. Ué, então tira a Gisele e põe a Xuxa, gente… 

Mas agora, o que são as pernas da Gisele? Assunto velho, não? Sim, mas é que no desfile estavam especialmente inatingíveis para qualquer outra mulher. O que é aquilo? Tem uma cor, um brilho, quase que uma textura que a gente consegue ver de longe. Na passarela, junto às outras modelos, vemos o abismo que existe entre elas e a Gisele. É um jeito de andar, uma exuberância, uma presença e um brilho que poucas sequer sonharão em ter. Todo mundo AINDA fica meio bobo quando ela passa, e eu me incluo nessa lista. Até a Gloria Kalil e a Doris Bicudo disparam suas câmeras quando ela passa. O que o Alcino Leite Neto escreveu na Folha é pura verdade: “ir a um desfile com Gisele e não vê-la atravessar, como uma gazela mitológica, a longa passarela é o mesmo que entrar no Copacabana Palace pela garagem”.

Gisele é um fenômeno, mas quem sabe não está na hora dela repensar seus trabalhos no Brasil. Uma coisa é ela usar sua imagem e influência para ter uma linha de sandálias ou levar atenção para as águas do Xingu. Mas chega uma hora que, se o mágico não mudar o truque, o público cansa.

Anúncios

2 opiniões sobre “EU AMO A GISELE, MAS…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s