BATE PAPO: VICTORIA CERIDONE

p1010286.jpg

Ela tem apenas 21 anos e é vista sempre toda toda pelos corredores e bastidores de eventos de moda. Victoria escreve sobre beleza e outros mimos para o site Chic, da Gloria Kalil, e é uma expert em coisas que mulheres amam: maquiagem, cremes e perfumes. Ela adora maquiar, e faz direitinho, e tem um blog em que responde dúvidas sobre beleza. Abaixo, um pouco da nossa “conversa de mulherzinha”, que também teve a participação da Carol Vasone, do Uol.

eu: Você ganha e compra um monte de produtos, mas o que nunca sai da sua necessaire?

Victoria: Corretivo da Nars (boa dica, eu provei ali na hora e é mesmo o melhor que já usei), bronzing powder da M.A.C e blush da Stilla.

eu: E de marca nacional, você não gosta de nada?

Victoria: Gosto dos batons da Natura e da Contém 1gr, que dura bastante na boca. E a linha do Duda Molinos também é muito boa.

eu: E pra celulite? Algum funciona???!!

Victoria: O da Roc é ótimo, você não conhece?

Nessa hora, Carol Vasone, que aparentemente estava compenetrada revendo um desfile, entra na conversa:

Carol: Eu passei o da L’Oreal e não adiantou nada. Testado e não aprovado.

eu: E creme pro corpo, você gosta do quê?

Victoria: Eu a-mo o de chá branco da L’occitane, não gruda e tem aquele cheiro absurdo. Já para o rosto, eu evito me seduzir por marcas caras como Dior e Chanel e só uso produto manipulado (Vitoria, que tem a pele mais linda do mundo, vai na mesma derma que eu, a superbombada Carla Vidal).

eu: Vai, Vitoria, dá aí umas diquinhas.

Victoria: Invista num bom corretivo, que é o mais difícil de achar. E pesquise bastante. Eu nunca compro por impulso. Quando preciso de alguma coisa, faço uma pesquisona antes de comprar.

www.diadebeaute.wordpress.com

8 opiniões sobre “BATE PAPO: VICTORIA CERIDONE

  1. Pingback: Conversinha « Dia de beauté

  2. Pingback: Conversinha | Dia de Beauté

Deixe um comentário

