E EU ME PERGUNTO

p1010349.jpg

Enquanto aguardava o desfile da V.rom, minha diversão foi fotografar minha vizinha de cadeira Sabrina Sato. A Manu Carvalho, que estava ao meu lado, fez uma verdadeira radiografia do styling da fofa. As perguntas que ficaram são: 1) por quê ela não tira a verruga que tem na testa??? 2) e por quê uma grife descolada como a V.Rom convida uma “celebridade” como a Sabrina Sato para assistir ao desfile?? O que ela tem a ver com a marca? Fuzuê por fuzuê, é só colocar os sócios da marca na platéia em vez de na passarela.

Bom aí vai um retrato da minha “visão privilegiada”. Como disse o Ruy Ohtake, tem gosto para tudo.

p1010351.jpg

3 opiniões sobre “E EU ME PERGUNTO

  1. Inveja mata!
    O mundo “acha” essa menina sarada e digamos ” bem dotada”.
    Simpática e de bem com a vida!
    Mulher magrela somente para desfilar na passarela!

  2. Inveja mata![2]
    como dizia meu colega de trabalho como ohtake,Niemeyer disse mais ou menos assim:
    “Importante mesmo é mulher,o resto é brincadeira.”
    sabrininha te amo com verruga ou sem verruga,o resto é brincadeira!!

Deixe um comentário

