GOD SAVE THE QUEEN

p1010342.jpg p1010326.jpg

Estava louca para ver Vivienne de perto, então me joguei para a coletiva de imprensa que ela deu, junto com a Lilian e o Paulinho Pedó Filho, da Melissa. O Porão das Artes estava lotado. Quando ela entrou, tenho que falar que fiquei emocionada. Tudo bem que n precisa de muito para me deixar meio com o olho brilhando, mas é que ela tinha uma presença, parecia uma rainha. Pena que foi tudo muito rápido, pouco espaço para perguntas e ainda por cima, umas perguntas meio dãh.

Criticada por promover o consumo consciente sendo que sua marca é extremamente cara, Vivienne explica que o que ela está fazendo é promover uma busca por uma mudança de ética para o mundo “porque a ética que reina agora vai acabar por nos matar”. E finaliza: “não estou dizendo que as pessoas não devam se vestir bem ou deixar de comprar uma roupa bonita. é só não comprar em excesso”.

E sobre o lendário tombo da Naomi, ela esclarece: “não foi o sapato que a derrubou. Ela usava uma meia-calça de borracha que prendia o movimento. E aqueles sapatos altíssimos, precisavam que você tivesse controle total na hora de andar”. Mas Naomi fez a linda e deu risada enquanto os fotógrafos se deliciavam com ela no chão. Porém, como a sala era pequena, Vivienne teve que fazer uma segunda apresentação. E as palavras de Naomi, “very proud and arrogant”, foram: “se eu cair de novo, você vai ter que entrar lá e me buscar, porque eu não vou me levantar e sair de lá sozinha”.

Uma opinião sobre “GOD SAVE THE QUEEN

Deixe um comentário

