ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

alicedella.jpg

Literalmente, Alice Dellal, a jet setter abusada e novo rosto da Ellus 2nd Floor, vive num mundo de maravilhas e fantasias. Milionária, bonita, simpática, requisitada e maluca. Parece não ter com o que se preocupar (e não deve ter mesmo). Alice não faz o estilo socialite patricinha. Usa umas roupas bem abusadas, microshortinhos e tops minúsculos. Na festa da Neon no Royal, apontaram para ela e disseram assim: “olha, uma Shakira!”. Com aquele cabelão, pouca roupa e rebolado, Alice chamava atenção mesmo no cantinho que escolheu para ficar. Depois de abrir o desfile da 2nd Floor, ela segue para desfilar para o Valentino, bem de olho nesse país das maravilhas que ela e suas jovens amigas habitam. Achei uma boa sacada da 2nd Floor, ela personifica bem a cliente jovem e antenada da grife.

Irmã de Alex Dellal, que namora a lindíssima Charlotte de Mônaco, irmã de Andrea, namorado de Tatiana Santo Domingo. Eles vivem viajando por aí à bordo de superyatches e tem uma grande paixão pelo Rio, onde são vistos com frequência. Andam pelas ruas à vontade, de canga e chinelo, cabelos sujos de água do mar, são quase cariocas. Gente, se eu fosse estilista, eu ia me inspirar neles pra minha coleção de verão. Aliás, não sei como ninguém pensou nisso antes.

Na foto, Alice com Andrija Bikic, o modelo sérvio namorado de Ivete Sangalo, escolhido para ser o rosto masculino da campanha da Ellus.

p1010388.jpg

Anúncios

Uma opinião sobre “ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s