PEOPLE WE LIKE

p1010430.jpg

Uma das coisas mais legais do desfile da 2nd Floor é o tricô gigante (foto abaixo), com ponto supergrosso, desenvolvido pelo Lucas (eu não lembro o sobrenome!). Desde que eu conheço o Lucas ele é um apaixonado pelo tricô e fazia cachecóis para os amigos usarem no inverno. Até hoje eu tenho (uso e ainda divido com meu marido) o preto e branco que ele fez pra mim. Luki mora em Londres há uns 7 anos e já está totalmente integrado à cena da cidade. É habitué das rodas mais legais, amigo de estilistas e stylists importantes, já foi fotografado até para a superglossy “Pop”, num editorial que também tinha Kate Moss e Raquel Zimermann. Ele desenvolve os megatricôs pro Giles (estilista que desfila na London Fashion Week) e está terminando sua faculdade em… tricô.

O Lucas, eu conheço há muitos anos. A primeira vez que o vi foi no Lov.e e ele estava dançando na pista e eu me lembro de ter achado ele lindo e com um astral mto bom. Até comentei com meu amigo: “você TEM que conhecer esse menino!!!!”. Ele é muito do bem e merece todo o reconhecimento. E nem preciso comentar o cabelão a la Slash, muito bom!!

picture-1.png

Deixe um comentário

