LONDON CALLING

picture-1.png

Ueba, estou de saída pra minha cidade preferida e segunda casa. Vou para London Fashion Week, ver alguns desfiles e fazer contatos para o Pense Moda. Já tenho um monte de coisas agendadas, será bem produtivo. Fora isso, tem os amigos antigos, de zilhões de anos atrás, que aproveito para reencontrar. Sem falar nas milhares de coisas que sempre rolam por lá. N tive tempo de ver o que está acontecendo de exposição e shows, mas com certeza vou me perder em um monte de coisa legal.

Aqui vai uma amostra das mostras inusitadas que rolam na Londra. É a White Cubicle Toilet Gallery (uma brincadeira ótima com a White Cube), que fica no banheiro feminino do George & Dragon, há anos um dos bares mais divertidos da cidade. É uma tinymicrogaleria de 1.40m por 1.40m, que funciona sem staff ou grana e mesmo assim é o maior hype. Já teve exposição da Butt Magazine, do Avaf e Wolfgang Tillmans, entre outras.

Quem vai “expor” dessa vez lá é o Husam el Odeh, que já desenvolveu projetos para os estilistas Mario Schwab e Ann Sofie Back. As revistas “i-D”, “Purple”, “Another Magazine” e “Numero” já falaram sobre ele. O desenho que ilustra este post faz parte da mostra.

Vou fazer o possível para postar tudo de mais legal que encontrar por lá. Fui!

Uma opinião sobre “LONDON CALLING

  1. Pingback: Camila Yahn é “nossa” correspondente da vez em Londres « FORA DE MODA

Deixe um comentário