AGUENTA AIH

Estava louca para escrever aqui, mas tem tanta coisa para ver e fazer e tao pouco tempo, que tenho preferido dormir mais a passar as madrugadas transmitindo foto e escrevendo. Um pequeno luxo desses vai bem de vem em quando, nao? Nem trouxe meu lap dessa vez…

Logo mais conto tudo e mostro as fotos. Tem uma foto minha com a Erin O’Connor, tem foto da dona Suzy Menkes, tem desfiles de estilistas da novissima geracao ao do Paul Smith, no Claridges, mais um monte de notinhas gostosas de saber.

Nao ha grandes mostras rolando por aqui agora, mas descobri que tem pequenas expos do Solve Sundsbo e da Chicks on Speed. Fui na Foop, minha loja preferida de cd, dvd e livros de musica, e comprei uma bio do Ian Curtis, junto com o dvd de Control, um cd da CatPower que vem com um filme dirigido pelo Marc Borthwick (a Lele vai gostar), um cddo Mark Ronson, que tem Valerie, minha nova musica favorita da Amy, que por sinal, arrasou no Grammy. Bom, noticias completas e fresquinhas logo mais. Bjs

3 opiniões sobre “AGUENTA AIH

Deixe um comentário

