A BROADWAY DE LONDRES

criancas1.jpg

Logo quando cheguei fui encontrar o tricoteiro Lucas Nascimento. Morando em Londres ha 6 anos, ele divide um estudio com a fotografa Cassia, outra querida e super talentosa. E o Lucas me deu a dica praquele sabado: “va agora pro Broadway market, que eh uma delicia”. Fui andando mesmo, estava um dia lindo. Ai, que sensacao boa. Um canal acompanha todo o trajeto, aquele sol batendo na agua, milhares de pessoas legais indo e vindo. E o market eh meio freak (no bom sentido). Soh vende coisas hand made e home made: de queijos a camisetas, tudo eles fazem questao de dizer que eh organico, feito a mao, etc. Eh um passeio bem gostoso, soh vai quem conhece mesmo e fica longe daquela muvuca dos outros markets mais conhecidos. Eu comprei uma camiseta linda pro Mario, um estilo meio Amapo, toda estampada e colorida. E logo ali do lado tem o Flower Market, mas eu vou nesse sabado agora. Dizem que eh lindo.

produtos.jpgbroad_4.jpg

Uma opinião sobre “A BROADWAY DE LONDRES

  1. camilla,li sua reportagem na revista de moda do jornal “folha de são paulo” e gostaria de entrar em contatao com lucas nascimento.faço tricô e as pessoas me incentivam pois acham minahs peças criativas,apesar dos meus 46 anos de idade.aguardo contatao.obrigada,clara.

Deixe um comentário

