DIAS DE SOL

dia_de_sol.jpg 

Aqui em Londres estah m tempo delicioso. De manha eh bem frio e tem bastante neblina ateh umas 11h, mas depois abre aquele ceu azul maravilhoso e a temperatura chega ateh ns 12 graus. Diz que a partir de amanha vai esfriar bem, beirando os 4, 5 graus. Bom, eu ja nao tenho mais roupa para usar, nao sei como vou fazer.

Tive um pau tecnologico aqui e n consegui diminuir o tamanho da foto. Vamo que vamo…

4 opiniões sobre “DIAS DE SOL

  1. Ha, achei o seu blog!
    Cami, cade vc??????
    Eu ainda estou meio gripadinha mas ja voltei pro trabalho.
    Ve se me liga, se nao nao consigo te ver.
    Beijocas Fe (aquela que mora em Londres)

Deixe um comentário

