DAZED BOY

p1010690.jpg

Encontrei com meu amigo das antigas Nicola Formichetti. Ele mora onde todo mundo está morando agora, na Kingsland Road, num apartamento que é incrível. É bem o oposto do glamour de bairros como Kensington, Chelsea, Mayfair e Notting Hill, mas é tão contagiante quanto. O predinho dele tem um elevador de centenas de anos, inteiro de madeira velha, que é a coisa mais linda do mundo. As porta de todos os andares têm sempre que ficar fechadas, senão ele não anda. E o Richard Nicoll, que tem um estúdio no andar de cima, faz os castings lá e esquece de avisar as modelos, que sempre deixam a porta aberta. Ou seja, os moradores, vira e mexe, têm que subir e descer de escada. Tudo meio que acontece por ali, são bares e cafés legais pipocando (inclusive o George and Dragon) e um monte de gente da moda morando e trabalhando nos arredores.

É na área também que fica a Shoreditch House, o novo member’s club de Londres, onde a gente foi almoçar. E olha, falta um lugar assim em São Paulo. São vários espaços: piscina, sauna, bar/pub com mesas de jogos, café, biblioteca, uma sala com brinquedos para criança, sala com lareira. Mas tudo o cool do cool e, inacreditavelmente, despretencioso. O pessoal do London Fashion Council foi jkantar lá uma noite, a Amy Winehouse foi em outra e alguns estilistas também fizeram suas festas na Shoreditch House. Todo mundo (que pode) tem ido lá.

Além de ser diretor de moda da Dazed & Confused e padrinhos de novos talentos (ele deu um mega empurrão nas carreiras de Gareth Pugh, Mario Scwab e do fotógrafo Mariano Vivanco), Nicola pegou um trabalho luxo na Conde Nast pro Japão agora e deu várias idéias pro Pense Moda. Quem sabe ele não aparece por aqui…

Anúncios

Uma opinião sobre “DAZED BOY

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s