ENFIM, ALGUNS DESFILES

Bom, fui a vários, mas infelizmente não consegui atualizar o blog num prazo mais curto e não vou agora ficar escrevendo sobre cada um deles. Então vão algumas imagens que achei aqui na minha câmera. Para mim, os destaques foram David David (Fashion East), Gareth Pugh e Julien MacDonald, que fez um gran finale do ballroom do hotel Hilton em frente ao Hyde Park, com neve e tudo. Também adorei as estampas do David David. E a House of Holland, que foi o maior hype por conta da amizade do estilista com a incrível Agyness, no final não é nada muitop incrível. Ele deveria focar só nas camisetas, que é o melhor da grife.

Antes, teve um coquetel que foi entediante para mim, já que eu não conhecia uma alma dentro daquela sala. E eu ainda estava de tênis sujo (como andava o dia inteiro, das 9h às 22h, desisti de usar botas e saltos. Fiquei dois dias com os pés ardendo e liguei um foda-se), enquanto as mulheres andavam com os mais incríveis saltos, das cores mais absurdas. Por sorte encontrei o Alcino, que gentilmente também me acompanhou ao ponto de ônibus bem em frente ao hotel. Ele até brincou comigo: “é Camila, da fila B do desfile do Julien direto pro ponto!”. E a gente morreu de rir. Meu filho, não tem glamour certo em Londres!!!

JULIAN MACDONALD
p1010653.jpg

p1010677.jpg

GARETH PUGH
picture-3.png

picture-7.png

DAVID DAVID
picture-8.png

NOKI (na foto, a cantora Skin, do Skunk Anansie)
picture-4.png

noki.jpg

LOUISE GRAY
picture-9.png

PAUL SMITH
paul-smith.png

CONVITEX
convites.jpg

*tenho que pegar minha filha na escola, depois coloco as outras fotos.

Uma opinião sobre “ENFIM, ALGUNS DESFILES

Deixe um comentário

