CHICKS ON SPEED!!

picture-12.png

Olha que uó: deixei meu carderninho com TODAS as minhas anotações de Londres no táxi. Se quem pegar souber aproveitar… Bom, mas da exposição que fui das COS que eu fui não preciso do bloquinho, só não me recordo do nome da galeria. Lembro que era um microespaço próxima a uma estação da Northern Line. não ajuda muito, né? Mas enfim, a galeria mostrava uma série de filmes e videoclipes das meninas que totalizava uma hora de exibição. Músicas como o hit “Fashion is for Fashion People” e “Wordy Rappinghood” estavam entre as selecionadas (são as que eu mais gosto). E as meninas dançam, rebolam, se jogam umas nas outras, se divertem pencas e, em quase todas as fotos, ficam peladas. É bem engraçado, adorei ver.

O legal lá de Londres e que aos poucos começa a acontecer por aqui, é que tem umas galerias muito mini, em lugares afastados. Mas têm uma programação mais alternativa e consistente, contam com uma equipe minúscula para trabalhar e
saem em todos os guias semanais. Tod mundo vai, por mais distante que seja.

Aí vai uma série de fotos que eu tirei dos filmes das Chics.

picture-11.png

picture-13.png

picture-14.png

Deixe um comentário

