SABE O HERCULES?

 hercules.jpg

Este post vai pra Erika. Eu li no paloblog que ela tem amado ouvir Hercules & Love Affair, eu também. Que a música que ela mais gosta é “Blind” e eu também. Aliás, eu e todo mundo que conhece o som do projeto nova-iorquino, criado pelo produtor Andrew Butler. O vocal de “Blind” é do Anthony Hegarty (do Anthony and the Jonsons) .  

Quem ainda não ouviu, vá AGORA no MySpace deles. As músicas têm um astral, uma energia, letras e arranjos lindos. E já faz um warm-up para a vinda deles ao Brasil em abril. Aqui em SP eles tocam no Vegas e, no Rio, num lugar chamado 69.

Quem me apresentou o H&LA foi o Thiago Ferraz, que me deu de aniversário uma pen drive lotada de musiquitchas.

http://www.myspace.com/herculesandloveaffair

3 opiniões sobre “SABE O HERCULES?

Deixe um comentário

