RESPIRO

Daniel Ueda: amigo, superstylist e uma das pessoas mais criativas da moda no Brasil.

 

Bruna Sottili e o make de Theo Carias: a Bruna, que parece uma rainha, participou da última edição da revista “Moda”, que saiu pela Folha no início de abril. O Theo é um artista da maquiagem e faz as coisas mais lindas com um pincel. Quem fotografou foi o Rafael Assef e o stytling era do Banfi. Com quatro nomes assim, não tinha como dar errado!

Noite de lua cheia na minha casa do meio do mato: lá nâo tem luz elétrica e quando o céu está aberto, uma lua assim ilumina mais que lanterna.

Dudu Bertholini, estilista e sócio da Neon: mesmo a pessoa mais fechada e mal-humorada tem que admitir que encontrar o Dudu é sempre um prazer. Sorridente, colorido, astral contagiante. Com ele não tem tempo ruim.

 

Viagem: nesta foto estou em Moscou, grávida de seis meses. Apesar de ser um país muito fechado a estrangeiros (e a gente penou pra qualquer coisa que queríamos fazer), viajar a um lugar com o peso histórico da Rússia é sempre especial.

Amor: Achei essa foto da Luciana Curtis com o Henrique Gendre meio sem querer. Foi tirada há anos, em um aniversário meu. Eu conheçco os dois há muito tempo, desde que eles moravam em Londres. Sempre bem, sempre juntos. O tempo nunca passa para eles.

 

Minha família

 

4 opiniões sobre “RESPIRO

  1. ESTA PRECISANDO APARECER UM ESTILISTA NOVO,DIFERENTE DE TUDO E DE TODOS NO CENÁRIO DA MODA.
    ALGUEM QUE FAÇA CHANEL REVIRAR DA COVA…
    ESSE PODERAR SER EU.

Deixe um comentário

