AQUARELA

A livraria POP recebe a exposição “Besta Fera”, da Luciana Araújo, que está com novas pinturas. Ela não sabe, mas eu sou fanzona do trabalho dela, acho a coisa mais linda e às vezes triste, aqueles personagenzinhos solitários… Vale a pena conhecer. A mostra fica em cartaz de 24 de abril a 22 de maio.

Pop: r. Virgilio de Carvalho Pinto, 297

4 opiniões sobre “AQUARELA

  1. Cami! Eu fico lendo só do RSS e não tinha visto sua foto do header! Tãããão charmosa! =)
    Então, voc6e tá usando que programa no mac? Que o wordpress funciona melhor que tudo em Firefox, às vezes é isso, não? Muita gente usa o Safari e tem problema. Tenta (se for isso mesmo!) e arrasa! =)

  2. Linda você Cami!!

    Finalmente criei coragem e agora comecei a comentar nos blogs dos meus amigos!!

    E é com muito prazer que deixo meu beijo pra você, dizendo que entendo tanto essas divergências MAC x PC…

    O problema é que não sei trabalhar com MAC ainda HAHAHAHAHA!

    Mas vou aprender!
    Milhares de bjs
    😉

Deixe um comentário

