MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER

Junto com mais 17 pessoas fui convidada para ser mediadora do Fórum Skol Beats, que acontece a partir de hoje (até 16.05). Entre os outros participantes estão amigos da velha guarda como Erika Brandão, Camilo Rocha, Lucio Ribeiro, Clarice Reischtul, Serginho Amaral, Jackson Araujo e Rê Simões. O Skol Beats deste ano tem como conceito a co-criação, ou seja, o público vai ajudar a formatar o line-up e outras questões como horários e local onde o festival deveria acontecer. O Fórum vem para incentivar essas discussões e acontece durante esses dias acima, das 20h às 22h. Eu estou no dia 9. Para quem reclamava que o evento estava no Anhembi ou para quem defende a forma como o festival cresceu, é uma boa oportunidade para dar sua opinião. Apareçam: http://www.skolbeats.com.br

2 opiniões sobre “MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER

  1. tomara que melhore mesmo, porque eu acho que as raves e megafestivais já são coisa do passado (por enquanto). fui entrevistado noutra noite pela equipe do skol beats e falei isso. bacio.

Deixe um comentário

