IDÉIA FRACA

Sábado fomos à exposição-show do Paulo Bega na galeria Mezanino (daqui a pouco coloco o post). Foi muito legal, encontrei vários amigos da velha guarda, as irenes, como a Normanda falou. Na hora eu não entendi o termo e pensei “tô ficando véia…”. Daí encontrei o Adriano Cintra, outro querido das antigas, que nunca mais vi depois do estouro do CSS. Ele está morando em Londres, meu deu seu telefone e me falou assim: “quando você for para lá me liga pra gente tomar um café”. Putz, pro Adriano me chamar para um café em vez de uma cerveja é porque realmente eu devo eu tô ficando véia.

5 opiniões sobre “IDÉIA FRACA

  1. não gente, calma, calma, calma!
    a gente passou dos 30, é fato.
    a dona deste blog é uma moça-mãe.
    nessas alturas, quem ainda não for mãe, certamente é tia ou madrinha de alguém…
    agora, aqui em casa tem sempre um cervejinha, um vinhozinho ou quem sabe uma vódega pros amigos maiores de 30.
    e, os 30 são os novos 20!!

    cami, adorei sua visita e o recadito!
    eu já frequento aqui faz tempo, e adoro.
    beijos

Deixe um comentário

