DE MÃE PRA MÃE


all star que a madrinha trouxe de ny

Não resisti. Estava fazendo uma limpeza no armário da minha filha quando achei esses sapatinhos que ela usou quando era mais bebê. Esses eu não consigo dar… Que coisa mais fofa. Achei que valia um post para outras mães babarem um pouco comigo.


microsapatinho de tecido da petit retro


outro micro, de tricô, que ela ganhou da madrinha do mário quando nasceu. eu coloquei esse na saída da maternidade, para trazer proteção e sorte.


esse é inacreditável. ganhou do padrinho


outro presente do padrinho, que trouxe esse chinelinho do marrocos

3 opiniões sobre “DE MÃE PRA MÃE

  1. camila, que coisa mais fofa! eu peço sempre pra ter uma menina um dia porque se não como vou fazer com a vontade de colocar sapatinhos de onça no bebê??? bjs

Deixe um comentário

