TEMPORADA DE MODA

Quer saber como a gente dá conta? No blog da Olívia!
tem as dicas de Carol Vasone, Maria Prata, Denise Dah Dah, Ricardo Oliveros e as minhas de como passar pela temporada sem perder a cabeça!

8 opiniões sobre “TEMPORADA DE MODA

  1. Também entrei lá! Mas quero que me esclareça uma coisa: como entrar nesse mundo sem ser amiga da Erika Palomino?!! Sou formada em artes visuais, tô fazendo jornalismo e trabalho em um jornal há três anos… quero sair dessa linha e me dedicar ao mundo fashion! Quando tudo isso passar Cami, espero poder contar contigo. Aliás, onde posso ver o caderno em que trabalhas na editoria?
    Tribeijosss!
    ANA

  2. Oi Camila, já dei uma espiada nas dicas para aguentar a temporada e adorei, antes tivesse visto elas quando fui cobrir a minha primeira semana de SPFW. Mas queria te perguntar se por acaso você não mora na Vila Madalena ou morou? Não sei se é você mesmo ou estou me confundindo, mas acho que não, caso você more ou tenha morado na Vila Madalena, você fazia acupuntura em um salão chamado Diva?!
    você deve estar se perguntando o pq dessas perguntas, mas acho te conheço!!se a resposta for positiva por favor responda no meu email. e não precisa postar esse cometário doido..hehehe

    Bj

  3. Camila!

    Não acompanho toda a temporada, mas de qualquer maneira vou correndo ver as dicas pq morro de curiosidade para saber como vcs encaram essa maratona fashion. High heels jamais e haja lounge, né?

    Bjos!!

  4. Grande Camila,
    Estava eu procurando algo para minha pesquisa e o grande oráculo google me encaminhou até seu blog.
    Muito bom, parabéns..arrasou.
    Você é uma menina de talento.
    Eu tinha um blog velho, de mais de 4 anos que excluí, agora estou voltando com o Lex Sequence, se quiser dar um oi por lá, eu agradeço.

    Grande Abraço do Lex.

  5. Camila!!! Bah guria, tô até com vergonha! Acredita que eu achava que tu eras apenas uma menina que tinha um blog para escrever sobre moda? Hahahaha! Bom, agora eu já sei que, além de ser amiga da Erika Palomino, és uma pessoa do conceito!!
    Bom, eu já te falei que me formei em artes visuais, estudo jornalismo, trabalho em um jornal há três anos…Eu sou gaúcha, moro em Bagé – uns 400km de Porto Alegre. Daí que eu já fiz de tudo em jornal, inclusive, cubri visitas do presidente, pautas com governadores, ministros, essa gente toda… sou de responsa aqui, mas nunca fiz o que eu realmente queria. Aqui no meu jornal (Correio do Sul) quem faz a coluna de moda é a Ana Clara Garmendia (ela é bageense!).
    Ah, porque eu tô te contando tudo isso? Bom, o fato é que aqui não tem muita chance nesse mercado cultural, tipo trabalhar com moda, arte, eventos… mas um dia quando eu for embora os editores vão me pedir experiência não é? Acho que não adianta só eu ler revistas e ficar por dentro das últimas tendências. Então preciso que me oriente! Será que o melhor caminho é começar fazendo estágios nessa área? (Acho que isso eu já sabia!). Na verdade, quero saber se podes me indicar umas pessoas certas aqui no sul, algum contato teu para que eu possa um dia escrever no meu blog “Entrei nesse mundo através da Camila Yahn”.
    Sei que andas ocupada em função da temporada…enquanto aguardo resposta vou escrever pra Paola Deodoro, da Zero Hora, ver se rola algo. Um beijão e valeu por ser tão atenciosa sempre!!! Ah, e obrigada pelo convite para tomar um café em Sampa! Quem sabe tu aparece por aqui também, tá frio, tipo 1º pela manhã!!! Fui!

Deixe um comentário

