TAXI DRIVER

Entrei no taxi de manhã e pedi: “me leva pra Bienal, moço, por favor”.

Daí ele pergunta: “você vai pro Fashion Week?

“Vou”, respondi.

“Eu estava vendo ontem na televisão e vi aquelas coisas… Moça, aquilo que você vê lá a gente não vê na rua…”

Ele ententeu tudo. Grande parte do que é mostrado não chega nas lojas da forma como vemos na passarela. Mesmo assim, fiquei com um pouco de preguiça de explicar. Sabe como é, primeiro desfile, sábado de manhã… Mas ele continua.

“Não dá pra entender nada daquilo. Quem entende?”

Silêncio.

“Nem eu nem mais um monte de gente”, disse.

“O senhor gosta de acompanhar a moda pela TV?”

“Olha, moça, eu até gosto. Mas é uma coisa muito estranha aquilo lá. Eu acho…”.

Leia também uma conversa babado com um taxista do Rio

Uma opinião sobre “TAXI DRIVER

  1. E em alguns convites ainda vem escrito, como sugestão, para se ir na Bienal de taxi. Sem dúvida é melhor mas tem que lembrar que vai rolar um Maurício Kubrusly na direção…

Deixe um comentário

