ELIANA, 9

Por um segundo eu achei que poderia dar uma virada na vida dela. A Eliana eu conheci numa manhã de domingo a caminho da padaria com minha filha. Ela me pediu um pouco de comida. Eu voltei na padaria e comprei um lanche, ainda passada com a beleza dela. Voltei para casa, peguei a câmera, roupas, brinquedos, cobertor e entreguei para sua mãe, que tinha mais dois filhos. A mãe, diferentemente da filha, tinha um ar muito sofrido, muito triste. O que mais me impressionou em Eliana foi a luz que ela tem, a docilidade apesar de todas as dificuldades que ela enfrenta no dia-a-dia. Se eles não estivessem voltando para Caçapava naquela tarde, eu com certeza teria levado a menina para alguma agência ou produtora de casting e, quem sabe, a vida de Eliana tomaria outro rumo. Onde quer que esteja agora, boa sorte para ela.

3 opiniões sobre “ELIANA, 9

  1. A menina é linda mesmo Camila. E como sabemos (…) quase todas as meninas que deram (de fato) sorte na moda surgiram assim,da forma mais inesperada possivel. De qq forma,tudo de bom no caminho dela.
    Abç, Stuart

  2. Já vivi história parecida,no norte de Minas,uma guria negra de 8 anos máximo,linda,estilo Alek ,queria porque queria dar futuro a ela na moda.Mas parei e pensei,será que era esse futuro ela queria?As vezes o que devemos fazer é pedir a Deus que abra a melhor porta para a vida da criança e de tua família!Mas a guria tu achou é muito angelical,muito pura como uma maioria tenho visto nas ruas morando!

  3. Ah……..que pena que a familia dela não estava interessada em ir atrás de uma agência e tal……+se o futuro dela for ser modelo vai acontecer de qualquer jeito, o destino é inevitavel 😉

Deixe um comentário

