BRASIL NAS PRATELEIRAS


cena do filme “linha de passe”, atualmente em cartaz em Londres

* A Lancome acaba de lançar um Juicy Tubes (um dos meus produtos favoritos) chamado Banana Ipanema, com cor criada pelo estilista britânico Christopher Kane

* A Loccitane lançou um protetor solar a base de óleo de buriti

* O filme “Linha de Passe”, de Walter Salles e Daniela Thomas, está com posters gigantes em diversas estações de metrô, com elogios de publicações como a “Variety” do tipo: “outstanding! unmissable!”

* Quase todas as lojas e todos os supermercados têm seu modelo de ecobag. E muito graciosos, com desenhos coloridos, bordados ou frases de efeito. E todas são feitas de juta, que se tornou uma das principais atividades econômicas das populações ribeirinhas da região amazônica. Eu comprei uma na Next para carregar minhas compras e não ter que ficar zanzando por aí com milhares de sacolas de plástico. A campanha chama-se Dare to Care e as bolsas são feitas de juta e garrafas de plástico recicladas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s