THE SHOE FATIGUE

Quanto mais hype for o desfile, mas sapatos incríveis você há de encontrar nos pés de jornalistas, editoras, fashionistas e fashion victims (especialmente nos pés dessa última categoria). Denunciados por sua sola vermelha, os Louboutins são os favoritos.

Bom, coitada de mim, que saio de casa às 9h e só volto a noite, passo o dia andando do metrô pro desfile, do desfile pra uma exposição, da exposição pro desfile, do desfile pra uma loja, da loja pra um café, do café pro defsile, do desfile pro metrô e ainda tenho uma caminhada de 10 minutos até chegar me casa. Como eu faço? Não dá para ir ao desfile de tênis como eu realmente gostaria, então coloco uns sapatinhos com salto mais baixo, mas mesmo assim fico com os pés queimando.

Na revista de domingo do “Sunday Times” há um barômetro ótimo. Um dos ítens considerados “down” diz o seguinte:

EXTREME SHOE FATIGUE – eles podem ser lindos, eles podem ser sexy, mas nossos pés estão doendo!!

Bom, alguém então me responda. Como elas conseguem? Será que elas vão de taxi?

2 opiniões sobre “THE SHOE FATIGUE

  1. Se não usam motoristas, a i”t big bag” do momento serve de “closet” para guardar o sapatinho baixo.
    Se vc acessar o NYTIMES verá o audio slide show do Bill C. , falando exatamente do seu problema. Na semana de moda de NY ele ficou espantado de ver tanto “hight hill” pelas ruas. Descobriu que ao virar a esquina do evento, elas param, abrm as bolsas e calçam sapatilhas, rumo a próxima parada.

Deixe um comentário

