HOUSE OF HOLLAND

Achava que a entrada não seria liberada nunca… Depois de séculos de espera, em pé, para entrar no desfile da HOH, chega Alice Dellal (foto abaixo) com um amigo, e entra rapidamente (sem convite). Ela estava linda, com esses vestidinhos tipo bondage que têm usado. Por conta de sua rápida entrada, as meninas atrás de mim, que também esperavam há horas comentaram: “Is she famous?” e a outra responde: “No. she’s just rich”. Muito bom. Eu gosto bastante da Alice, ela é alto-astral, está sempre sorrindo e tem um visual bem diferente (e bem mais ousado) do que suas amigas rich, famous and royal.

Bom, como era de se esperar, Agyness abre o desfile da House. No geral foi ok, apesar de não ter sido tão vibrante quanto eu esperava, mesmo assim, mostra o frescor e a jovialidade do estilista Henry Holland. Uma coisa boa, como notou o Nicola Formichetti em um papinho pós-desfile, é que por ser patrocinado pela Levi’s, os jeans que Henry fez, estarão “amanhã” nas prateleiras de todas as lojas do Reino Unido.

A sua mais nova leva de camisetas, que não apareceram no desfile, trazem caricaturas de fashionistas vips, como Donatella Versace, Linda Evangelista e Alber Elbaz.

Anúncios

2 opiniões sobre “HOUSE OF HOLLAND

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s