OH YEAH!


jefferson hack djs na festa da melissa, em londres

A festa da Melissa foi ótima. O lugar é incrível, enorme e o melhor é que poucas e seletas pessoas foram convidadas então havia bastante espaço para andar e dançar, sentar, descansar os pés (dá pra perceber que é minha batalha da temporada…), tomar um drink. A música estava em um volume em que ainda era possível conversar e conheci um monte de gente nova e interessante. Muita gente foi direto do desfile da Vivienne para lá e de lá para a festa dela na Great Portland Street. Tipo noite busy.

Quando fui falar com o Judy Blame, ele estava com a Zaha Hadid, mas eu fiquei meio tímida de falar oi, ainda mais que ela é beeem reservada. Só falei um “hello” bem baixinho 😉

Também estavam lá o top produtor Mark Ronson, que a Alexandra Farah estava louca com ele e até fez uma entrevista filmada. Acho que vai aparecer no site da Vogue RG! Também estava, my god, Alexander MCQueen. E Jefferson Hack + Anouck Lepere, entre outros bacanas.

Como sou meio vovózinha clubber e tenho pavor de filas e portas confusas, cheguei tão cedo que a festa nem tinha começado ainda. Então fui com meu amigo no pub lindinho do outro lado da rua (foto abaixo). Descobrimos que é o pub mais antigo de Londres, construído em 1500 e que era o bar onde o Shakespeare ia beber e escrever. E para completar, a lua estava linda e a noite fresca. Ah, e para completar mais ainda, na saída a gente ganhava a nova edição da Mag!, que tem Londres como tema, e uma goodie bag da M.A.C

2 opiniões sobre “OH YEAH!

  1. Interessante saber que alguém que trabalha nesse meio ainda pode se sentir tímida, como aconteceu no caso da Zaha. Isso aconteceu em lá em Londres e tu poderias ter dito qualquer coisa aqui no blog, que conversou com ela, que ela foi simpática… qualquer coisa. Enfim, parabéns pela tua competência e, principalmente tua simplicidade!
    Tribeijosss!

Deixe um comentário

