APOSTA CERTA

Esse post vai para minha queridíssima assistente Chantal de Sordi. Ela não me conta nada, nem o endereço do blog dela eu tinha. Mas eu descubro!!! Eu sabia que ela tocava como DJ em umas baladinhas, mas um dia vi ela nas páginas da Vogue. Daí hoje, no cabelereiro, eu vi a Chan numa PÁGINA INTEIRA na RSVP, numa matéria sobre DJs meninas com as WWW, que eu também amo, e a Monica Soldan. Lá está ela, toda toda… Hummm. Eu ainda devo uma visita em algum de seus sets, mas todo mundo diz que ela arrasa! Aqui vai um top 5 do que ela tem tocado ultimamente (eu gosto especialmente do Empire of the Sun). Arrasa, Chan!!

1 – “Say goodbye to love”, Kenna
2 – “Walking on a dream”, Empire of the Sun
3 – “In the hospital”, Friendly Fires
4 – “Paradise”, Sade
5 – “Lonesome Road”, Madeleine Peyroux

5 opiniões sobre “APOSTA CERTA

  1. Oi Cami, me desculpa por usar o seu Blog(incrivel) para te fazer um convite, mas estou sem o seu endereco.
    Dia 17/10, sexta-feira vou dar uma festa no Vegas a partir das 23:00 e ficaria muito honrada com a sua presenca.
    O seu nome e de um acompanhante ja esta na lista VIP,
    beijos
    Paloma

  2. Cami, acabei de descobrir seu blog e estou achando ótimo!
    Te desejo todo o sucesso nesse próximo Pense Moda.Espero lotação máxima todos os dias para prestigiar os ótimos convidados que estão trazendo.

    Tudo de melhor!
    Beijinho na Anouk.

    Paula (ex Lycra e Daloia)

  3. Meu post é claro, para A Aposta Certa!!!!
    Lin!!!
    Adorei a máteria, vou procurar saber das músicas e acompanhar essa DJ incrível!!!!
    Além de super gata tem um super potencial e arrasa nas caixas de som!
    É isso aí Chantal, continua assim…Parabéns Lin!!!!
    Muito sucesso!!! E me avisa quando tocar …
    muitos beijos
    Bixx

  4. Pingback: Melhores Videos do YouTube - APOSTA CERTA

Deixe um comentário